Sobre a campanha

Nosso principal foco com esta ação de Marketing de Influência foi gerar reconhecimento de marca e experimentação dos produtos.

Para isso, realizamos uma curadoria criteriosa de creators com alta afinidade em nutrição, bem-estar, fitness e lifestyle.

BIG NUMBERS

Perfis de Destaque e Alcance

A ação de seeding provou ser uma estratégia de marketing eficiente e de grande valor. O investimento total na ação foi de R$ 15.000,00.

Para se ter uma ideia do retorno, esse valor seria suficiente para contratar apenas 1-2 publis pagas de microinfluenciadores no mercado tradicional.

O valor de um publi post dos participantes variava de R$ 7 mil a R$ 70 mil.

Nossa seleção incluiu perfis de alto calibre, como 4 influenciadores com mais de 300 mil seguidores.

Além disso, tivemos perfis de reality show (com alto poder de influência e reconhecimento) , modelos (reforçando estética e cuidado com o corpo) , e influenciadores de fitness e dança (com alta credibilidade e rotinas ativas).

O Sentimento do Público

Tendências e Posicionamento Reforçado

As menções e conteúdos gerados revelaram tendências importantes:

O sentimento geral foi claro:

Choklers é sabor que surpreende.